PRÊMIO IEL RECONHECE O TRABALHO DA BARION

15/03/2015

No mês de setembro do ano passado, a Barion ganhou o Prêmio IEL de Estágio 2014, que reconhece as melhores práticas de estágio no Paraná.

Além de valorizar o trabalho desempenhado pelos estagiários, a iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) busca reconhecer também o supervisor de estágio, o professor orientador e a empresa que ofereceu a oportunidade aos jovens estudantes para desenvolver seus talentos e impulsionar sua carreira.

Acreditando no ótimo trabalho da equipe, a Barion inscreveu o projeto Páscoa 2014 para o prêmio, no qual as estagiárias Camila Duarte (Publicidade e Propaganda – PUCPR) e Christiane Scheidt (Engenharia de Alimentos – PUCPR) tiveram participação fundamental e contínua. As responsáveis por supervisionar o projeto, Fernanda Barion e Stefaní Campos, possibilitaram a autonomia das estudantes no desenvolvimento e execução da campanha, o que contribuiu para o crescimento profissional de ambas.

foto

“Tenho muito orgulho desse projeto, tive apoio da minha gestora e autonomia para desenvolver as ações. Fiquei muito feliz com esse reconhecimento. Para chegar até aqui foi necessário ser um profissional dinâmico, mas também contar com o apoio da empresa. A Barion acreditou no projeto e isso foi fundamental em todo o processo”, relatou Camila na solenidade de premiação.

Este prêmio mostra que a Barion tem orgulho da sua equipe e busca sempre valorizar e envolver os estagiários em projetos audaciosos, promovendo o desenvolvimento profissional.

Tags:

Pesquisar


Posts recentes


Curta nossa página


  • Tags

  • Tags


  • RSS