Barion inaugurou em 2015 loja temporária de Páscoa no Batel

A inauguração do espaço Família Barion aconteceu na primeira semana de março de 2015 e foi até o final da Páscoa de 2015.

Na Páscoa de 2015, a Barion inaugurou uma loja temporária no Batel: a Família Barion. A loja pop up teve como objetivo oferecer uma experiência sensorial diferenciada para todos que visitaram o novo espaço. Com a temática nostálgica, lúdica e familiar, a loja contou com uma charmosa decoração de Páscoa, além da linha sazonal da marca, com destaque para novas embalagens e muitas novidades, como o ovo pão de mel e o ovo trufado, todos com chocolate belga.

 

 

Todas as especialidades Barion foram vendidas a granel, seja os chocolates, biscoitos e wafers. O consumidor pôde escolher a embalagem – lata ou saquinho – e montar seu mix personalizado por um preço fixo. Foram mais de dez produtos diferentes para uma experiência divertida e customizada que conquistaram a todos!

Segundo Rommel Barion, diretor da Barion: “escolhemos a nobre região do Batel porque tem ambiente gastronômico muito desenvolvido e seu público é exigente e crítico, ou seja, um local ideal para testar um novo modelo de negócio.”

A loja “Família Barion” foi uma experiência exclusiva para a Páscoa de 2015 e ficou aberta até o dia 04/04/2015, hoje não está mais operando por tratar-se de uma loja temporária, exclusiva para aquele período.