Linha Pão de Mel Barion ganha novo integrante

23/06/2016

Os apreciadores de um delicioso pão de mel já podem comemorar! A Barion anunciou um novo integrante para sua linha: o Pão de Mel 300g, em embalagem econômica. As opções oferecidas até então já possuem grande aceitação pelos consumidores, porém, a embalagem tamanho família oferece mais economia no momento da compra e tende a ser sucesso entre os brasileiros.

A novidade vem ao encontro das novas tendências e da alteração no comportamento de compra do consumidor, visando atender a necessidade de menor preço por quilo e oferecer um pacote para consumo familiar. Inclusive, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) divulgou em maio uma pesquisa inédita sobre as tendências do consumidor, entre os dados levantados está o fato das pessoas irem menos ao supermercado durante o mês e preferirem embalagens econômicas. Com os refrigerantes, por exemplo, houve crescimento de 1 ponto percentual na venda das embalagens de 3 litros, enquanto as tradicionais apresentaram queda de 2 pontos percentuais.

"O novo item da família Pão de Mel foi pensado justamente para o momento atual do mercado, em que as pessoas estão procurando produtos com maior custo/benefício. Com a embalagem econômica as pessoas poderão comprar mais pão de mel, pagando menos”, reforça Fernanda Barion, gerente de marketing da empresa.

Com essa novidade a linha de Pão de Mel da Barion está completa, apresentando desde embalagens para consumo individual (23g e 50g), embalagens para consumo compartilhado ou fracionado (90g e 100g) e, agora, a opção 300g para consumir em família de forma mais econômica.

Todas as opções são feitas com base em uma receita tradicional, passada de geração em geração. Um resumo da história está presente na parte de trás das embalagens de Pão de Mel e mostra que os laços familiares construíram um empreendimento de sucesso que leva muito do amor em seus produtos. Encante-se também com a história do Pão de Mel da Nonna Barion:

Receita da Nonna Barion

Desde 1960 a Barion faz delícias fresquinhas e saborosas com as receitas da Nonna Barion. A receita de maior sucesso era o seu Pão de Mel, sempre fofinho e com um sabor marcante. Quando saía quentinho do forno era mais um bom motivo para reunir toda a família.

A Nonna dizia que sua receita era especial, pois utilizava mel natural e diversas especiarias. E a receita, ela foi contando apenas para a família, passando esse segredo de geração em geração.

Os netos da Nonna Barion sempre foram fãs de sua receita e decidiram compartilhar com mais pessoas, seguindo à risca o carinho e o segredo especial do preparo. E agora, você também pode saboreá-la e dividir com a sua família. 


Pesquisar


Posts recentes


Curta nossa página


  • Tags

  • Tags


  • RSS