Dicas para decoração de Páscoa nas lojas

03/03/2016

dicas-decoracao-pascoa-lojas-b

A Páscoa representa muito mais que chocolate. O período também remete a várias sensações da infância, sonhos e desperta desejos. Quando criança, você corria para achar os ovos de páscoa? Ficava contando os dias para comer muito chocolate? O período é recheado de emoções e muitas saudades. Que tal focar nos desejos para atrair clientes?

Os consumidores são atraídos por novidades, ou seja, tudo o que foge do tradicional. Então, que tal investir em merchandising para chamar a atenção do público? Com ideias simples e originais, é possível tornar a época mais lucrativa para o segmento. Um bom planejamento de decoração atrai mais clientes e pode proporcionar boas vendas.

As mesas decorativas saltam aos olhos de quem está passando em frente à loja. Além de chamarem a atenção, vários produtos podem ser expostos de maneira diferente e estimular a compra de outros objetos decorativos, como coelho de pelúcia, por exemplo. Um consumidor pode entrar pensando em comprar uma cesta de páscoa e, no fim, levar também os chocolates e os itens de decoração.

Uma simples brincadeira infantil de caça aos ovos pode ser facilmente adaptada ao estabelecimento. Basta montar um caminho colorido pelos corredores da loja até chegar aos ovos de páscoa. Além das crianças, os adultos vão se divertir, também, vivenciando uma experiência diferente e quebrando a rotina do dia a dia. Pequenos obstáculos podem ser criados para dificultar e deixar a brincadeira ainda melhor.

Que tal decorar a loja usando balões grandes de coelho ou de ovos? Dentro deles é só colocar alguns brindes como, por exemplo, papeis de desconto ou até mesmo alguma lembrancinha. As crianças vão adorar e se divertir estourando os balões e os adultos também poderão entrar na brincadeira.

Outros objetos podem compor o ambiente da loja, como as guirlandas de páscoa que ficam lindas e chamam a atenção se colocadas na entrada, além de dar um toque especial para a ocasião.

Coelhinhos são lindos itens de decoração quando retirados de sua embalagem natural e colocados dentro de vasos, caixas ou expostos no balcão, compondo a decoração de uma forma diferente e deliciosa.

O importante é utilizar a imaginação e buscar uma ambientação adequada por meio de alternativas simples, que deixem o local mais agradável e que possibilite a captação de clientes e maior lucratividade.


Pesquisar


Posts recentes


Curta nossa página


  • Tags

  • Tags


  • RSS