Barion lança produtos em nova linha artesanal

09/05/2016

Os produtos artesanais do setor gastronômico têm caído na graça dos consumidores nos últimos tempos, e a tendência é expandir ainda mais. Em vez de optar por um alimento tradicional, o público prefere algo mais refinado, estilo gourmet. Detalhes como uma embalagem mais sofisticada e o acabamento impecável dos produtos são disparos mentais eficientes para deixar o produto mais atrativo aos olhos do consumidor.

Percebendo a crescente demanda do mercado por produtos com apelo artesanal e ao receber solicitações constantes de grandes clientes, a fábrica de chocolates Barion lança a nova Linha Artesanal, com o intuito de oferecer praticidade aos supermercados e padarias gourmet.

Com uma série de produtos diferenciados cautelosamente produzidos e embalados, os comerciantes não precisam mais se preocupar em investir em mão de obra para produzir e fracionar biscoitos a granel e outros produtos da mesma linha, armazenando nas tradicionais bandejas de isopor ou pequenos sacos plásticos.

A nova linha de produtos Barion conta com 11 lançamentos, cuidadosamente escolhidos levando em consideração as especialidades da empresa, são eles: Tubetes Baunilha 70 g, Tubetes Avelã 100 g, Biscoito Curtir 100 g, Tubetes Coberto 100 g, Lami Wafer 100 g, Carinho 100 g, Pão de Mel 70 g, Tube Crock 100 g, Pretzel Meio Coberto 100 g, Disk Wafer 75 g e Mini Wafer 100 g.

Cada vez mais os consumidores têm valorizado receitas e produtos autênticos, com característica de produto regional, como os biscoitos que são comercializados em padarias, de forma fracionada, dando um ar de alimento caseiro.

Por isso as novidades da Barion chegaram para agradar um público exigente e aberto a provar novos sabores. Durante o processo de produção e embalagem dos alimentos, são levados em consideração todos os critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), passando por um rígido controle de qualidade.

Os alimentos são dispostos em uma embalagem especial projetada para lacrar o produto com uma barreira protetora que não permite a entrada de ar, protegendo a integridade e crocância dos produtos. A Linha Artesanal é ideal para áreas de mercearia e varejos especializados em alta gastronomia, padarias e espaços gourmet, pois une o apelo caseiro desejado pelos consumidores e praticidade e confiança que o varejo necessita.


Pesquisar


Posts recentes


Curta nossa página


  • Tags

  • Tags


  • RSS